sábado, 17 de maio de 2014

Alimentação saudável.



Oi meninas! 
Para ter aqueeele corpo, uma barriga seca, e 0 celulites, é simples. Corte frituras, massas, açúcar, sal, refrigerantes, Achou utopia? Eu também, hahaha. Por isso ainda estou cá com minhas celulites e barriguinha (não é muito mas se diminuísse eu seria mais feliz). Mas não dá pra cortar tudo isso que foi citado. Cortar não, substituir ou reduzir dá! 
Refri? Só nos fins de semana!
Sal e açúcar? Diminuir! Ou trocar o sal por um tempero como pimenta por exemplo. Faz a comida sem depois acrescenta pimenta já no prato. E o açúcar, bom, suco sem açúcar nem é tão ruim.
Doces? Um por semana vai...
Massas? Aí complica... mas acho que dá pra diminuir também. Duas vezes por semana.
Dizem que o estilo vida saudável está em alta. Me parece mesmo, pois no instagran, face e blogs, está purpurinando pessoas anunciando esse estilo, que vem com o nome de fitness, vida saudável, saúde, ou afins! Acho chique! Estou tentando entrar nessa! Haha. Olhem essas fotos, até que fica bonito e apetitoso esses pratos saudáveis. Beijão garotas!
  















Nenhum comentário:

Postar um comentário