segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tatuagem

Oi meninas! Adoro tatuagens pequenas e discretas, que são fáceis de esconder quando se está trabalho, ou pelo menos, que se aparecerem, sejam fofas e pequenas, para assim não chamem tanta atenção.
Fiz um mix de tattos que eu gosto, acho todas essas lindas de morrer! Só tem algumas que eu não faria no lugar que está na foto, como o apanhador de sonhos que está num ombro, mas eu faria na costela ou nas costas (abaixo da nuca).

Tenho 25 anos e não tenho nenhuma. Vontade não me falta, mas na verdade tenho medo de me arrepender. Sim, dou daquelas pessoas que pensam demais, e não fazem nada por impulso do momento. Tenho paixão por essas tattos abaixo, mas acordar todos os dias até o fim da minha vida, olhando para elas, me dá uma sensação de que vou me arrepender de fazer. Já fiz de rena, achei linda e curti muito os primeiros dias que fiquei com ela, mas logo perdeu a graça e passou a ser algo irrelevante em mim. Não gostei da experiência. Talvez se eu tivesse feito uma tatto que tivesse algum significado para mim e tivesse algum valor sentimental, talvez seria diferente.
Enquanto isso, eu fico sempre olhando fotos e admirando. Quem sabe em algum momento me da aloka e eu faço uma, ou duas, ou três, ou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário