sábado, 17 de maio de 2014

Mulheres no voltante: elegância constante.


Dirigir é uma das minhas paixões. Acho tudo de bom poder ir onde quiser, sem depender de ninguém. Aquela história de que mulher não precisa aprender a dirigir é ultrapassada. Assim como a ideia de que só homem pode ocupar cargos altos, dar em cima, beber... a lista é extensa. Quem aqui nunca quis um carro só seu, com seu jeito, seu estilo, e cuidar como se fosse um filho? Bom eu sempre tive essa vontade. :)

Amo dirigir, mas tenho alguns medos e dificuldades que vou dividir com vocês:

Não consigo fazer baliza em um espaço pequeno.


  • Tenho o pé pesado. Cadê a paciência para esperar carros lerdos?



Não gosto de dirigir com chuva muito forte.




Odeio caminhões. Principalmente com cargas pesadas ou que parecem que vão cair na gente.


Ter que pedir carona. Não fale com desconhecidos, dizia mamãe. 


 Tenho medo de ficar sem contato com o mundo durante uma viagem. Se o celular quebrar, é pânico na certa. E quando não tem área, alerta constante. Vício? Pode-se dizer que sim, haha.


 Tenho medo de altura. Muito medo. Então pontes não me deixam muito a vontade. 


Tenho medo de dirigir em nevoeiro/neblina.




Tenho medo de ficar perdida nas estradas. Me perco até dentro do meu bairro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário