quinta-feira, 15 de maio de 2014

Projeto rapunzel em ação

Oi meninas! Meu cabelo está um de um tamanho que para mim é curto. Eu gosto de cabelo na cintura ou no cós da calça, então como ele está um pouco acima do fecho do soutiem, para mim é muuuuuuuito curto. Ele estava na cintura, porém depois de muitas descolorações e um merecido corte químico (merecido porque eu sou teimosa e não parava de mexer no cabelo mesmo sabendo que ia quebrar) tive que cortar porque ele despedaçou da metade para baixo :( Como já dei uma boa recuperada, agora vou focar no crescimento do que na reconstrução (tive que ficar 2 meses só na reconstrução, se não eu ia ficar careca). Meu plano é comprar tônicos, shampoos e máscaras que prometem as seguintes coisas:

  1. Crescimento
  2. Limpeza ou  esfoliação do couro
  3. Anti-caspa
  4. Anti-queda
  5. Anti-quebra 

Ou que contenham:

  1. Jaborandi
  2. Alecrim
  3. Vitamina A
  4. Vitamina B5
  5. Ervas

 Depois de pesquisar bastante,cheguei aos seguintes produtos, que vou comprando aos poucos:
PS: separei eles por sessão: tônicos, shampoos, máscaras e ampola respectivamente.

TÔNICOS
Tônico Tricofort


Fio Forte Higienizante Calilar

Capicilin - anticaspa


Capicilin - jaborandi (crescimento)

Tônico ativos da natureza Sunset

Bio Extratus Tõnico de jaborandi

Trihair- tônico de alumã

]
Crescenwe tônico capilar

Óleo de rícino (vendido em farmácia como laxante haha)

Trihair tônico 12 ervas

Capicilin - antiqueda

Gota Dourada - Tônico de alho 

Trihair tônico de urtiga (indicado para queda)

Capicilin - Fortalecedor

SHAMPOOS
Todos que tiverem esses ingredientes na apresentação do produto ajudam na limpeza do couro e crescimento do cabelo OU que contenham : jaborandi, babosa, alecrim, mamona , vitamina A, vitamina B5.












MÁSCARAS
Comprar as esfoliantes, desintoxicantes, as que prometem limpar o couro cabeludo, as anti-quebra, antiqueda. 





TÔNICOS
Todas que tenham jaborandi, alecrim, vitamina A, vitamina B5 ou que proponham crescimento, limpeza ou esfoliação do couro, anti-caspa, anti-queda, anti-quebra.


Um comentário:

  1. Estou usando o Tônico de Urtiga. Espero que amenize a minha queda capilar. Risos
    Valeu pelas dicas. Xero

    ResponderExcluir