quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cinco erros fatais em sobrancelhas.


Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Esse post está muito legal, mas antes quero deixar claro algumas coisas. Tudo que escrevo aqui é MINHA opinião, portanto, podem discordar ou concordar, mas nunca me julgar. Acho estas artistas lindas de morrer (menos a M*l* M*d*r porque ela tem um ar medonho :x), esses erros sobrancelhísticos não enfeiam elas, porém contudo todavia entretaaanto, é muito raro não estragar um rosto. Por isso eu digo em todos os tópicos "A menos que você seja a Fulana...", é porque elas são lindas em tudo: cabelo, maquiagem, looks, e não é uma sobrancelha feia que vai chamar a atenção e ser alvo de muitas críticas. Se você está sempre muito bem maquiada, cabelo bonito, boca carnuda, cheirosa, e já tiver uma reputação mundial de sexy e linda, quase ninguém vai olhar para sua sobrancelha isoladamente. Resumindo: não estou falando mal destas artistas.
Então aí vai os cinco erros fatais em sobrancelhas:

Erro 1: A menos que você seja a Cara Delevigne ou doidinha como ela, nunca deixe um cabelo totalmente loiríssimo e uma sobrancelha grossa, escura e cheia existirem no mesmo rosto!


Erro 2: Quase a mesma situação da anterior: a menos que você seja a Malu Mader, nunca deixe sua sobrancelha assim... meio... sei lá... sem cuidar? sem tirar? sem forma? com expressão própria? ARGG! Sem comentários!


Erro 3: A menos que você seja a Angelina Jolie ou Olivia Wilde, nunca deixe suas sobrancelhas parecerem uma linha de tão fina!


Erro 4: A menos que você seja a Taylor Swift, nunca tenha uma sobrancelha apagada demais, quase invisível. 



Erro 5: A menos que você seja muito distraída como eu sou, para demorar para perceber esse erro, nunca deixa suas sobrancelhas ficarem diferentes uma da outra. Eu só fui perceber o tal fato quando comecei a ficar esquisita nas fotos, parecia uma pessoa do lado direito do rosto, e outra pessoa do lado esquerdo! Oh my good! Eu ainda não ia em design, ia em qualquer salão que tivesse horário na hora que eu queria e fosse barato. PS: quando achar fotos dessa minha fase horrenda posto aqui.



MIX DE ERROS: 




Pra descontrair mais um pouquinho...




Nenhum comentário:

Postar um comentário